sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dicas para armários

Quadrado de cortiça afixado na parte interna das portas dos armários. Ótimo para depositar receitas, listas, cozinhar e limpar e dicas

Dica de material de limpeza



Haste de extensão para organizar materiais de limpeza. Uma dica legal de organização e praticidade.





















Organizando fios

Quando acoplada à parte inferior de uma mesa, uma cesta de cozinha é perfeito para esconder e deixa-los. organizados.


Tábuas de carne



Dica legal para organizar tábua de carne

domingo, 27 de janeiro de 2013

Como retirar etiqueta dos produtos?





As etiquetas são a prova da água, de forma que você pode molhar tranquilamente que não ocorrerá da etiqueta sair por esse motivo. Uma forma de removê-la sem problema, é utilizar óleo de cozinha sobre ela, facilitará para que a mesma descole uniforme.

Quadros em Prateleiras - tendencia


Como vocês sabem, a gente não cansa de ir atrás de tudo que é lindo e que está em alta na decoração. E de tanto observar ambientes diferente e decorações incríveis você começa a reparar em alguns detalhes que se repetem em diversos deles. Nesse momento você enxerga uma tendência, quando todos os designers estão usando algo na decoração que não se via com tanta freqüência antes. E hoje eu vou trazer uma ótima para vocês: Quadros em Prateleiras!.
Não há muito o que dizer, temos mais é que mostrar, mas posso dizer que é uma ideia simples e que evita até complicações de furar as paredes. É algo que você pode adaptar facilmente ao seu lar e aos mais diversos cômodos, no quartoescritóriosala de estarcozinha, hall de entrada, corredor, é uma ideia para diferenciar a decoração das paredes. E é algo que fica fácil de mudar caso você canse, pode trocar tanto o retrato e imagem como de posição!
As prateleiras não precisam ser grandes, e a ideia não é decorar com porta retratos, mas sim com quadrinhos ou obras de arte com moldura e tudo, e precisa ser algo leve e simples, para parecer parte da prateleira e dos outros enfeites que ali estão! Gostaram?! Pois então agora é hora de colocar prateleiras, senão os quadros não vão ter lugar para ficar!!!
Prateleira em MDF com suporte Branca
Prateleira Branco
Prateleira Branca
Prateleira Branca

Organizador de roupas para viagem

Este organizador de roupas fará com que suas viagens se tornem mais prazerozas e práticas. Você consegue organizar todas as suas roupas dentro deste vacuum e deixar sua mala do jeito que preferir, sem ter dificuldades de encontrar suas coisas depois. Confira!
















































Pá de lixo


Os acessórios de sua casa podem ter o seu gosto pessoal. Leve a pá estampada, para sua casa ficar ainda mais com o seu estilo.

A NoaHome inova unindo um produto do dia-a-dia ao estilo da mulher moderna. Trazendo para o mercado um novo produto, que combina design qualidade e melhor preço. Uma linha completa de limpeza. Rodos, pazinhas e vassouras com 9 estampas e 18 modelos fazendo o ambiente ficar ainda mais alegre e descontraído.



       


Suporte para iPad




O AnyPad Cook é um suporte de armário ou prateleira para iPad perfeito para ser utilizado na cozinha. Assim, você lê receitas ou assiste a filmes enquanto prepara seu prato favorito. Por contar com um gancho de fácil fixação, não são necessários furos. Ele pode ser utilizado em diferentes superfícies, possibilitando que você ajuste a inclinação do iPad na vertical ou na horizontal. 

Onde colocar a tv?


Para garantir o maior conforto na hora de assistir a TV veja essas dicas

Onde colocar a TV nova

O que devo saber e fazer antes de comprar minha televisão?

Meça o tamanho do lugar onde a TV ficará. Dependendo do tamanho da sala ou do quarto um tamanho de TV é melhor do que outro. Existem regras para que a TV fique em um lugar confortável para assistir. Localize janelas e possíveis locais para a instalação da TV. Se a luz que vier da janela criar reflexo em alguma parede, não é uma boa opção de local para colocar a TV. Se for instalar um Home Theater também, verificar se há espaço para as caixas do som, os aparelhos e tomadas suficientes.

Qual a distância mínima entre a TV e o sofá?

Há uma fórmula: Tamanho da tela da TV x 2,54 = Tamanho em cm x 2,5 = cm. O resultado é a distancia que a TV deve ficar do sofá. Em linhas gerais:
TV de 32" deve ficar a 1,8m do sofá
TV de 42" deve ficar a 2,4m do sofá
TV de 46" deve ficar a 2,7m do sofá
TV de 50" deve ficar a 2,8m do sofá
TV de 60" deve ficar a 3,4m do sofá

Qual a altura ideal para colocar a TV?

Em termos de altura, deve-se medir a altura dos olhos de telespectador sentado ou deitado. Geralmente a altura fica entre 90 cm e 110 cm do chão, seja fixada na parede com um suporte ou em um rack ou estante

Bom Dia!

Que seja belo seu dia...
Que tenha sorrisos, suspiros,
abraços, alegria
cheio de esperanças
e novos sabores de sentimentos,
vontades, desejos e sonhos
Mas de nada vale,
Se não temos um Bom Dia...
Então, que você tenha um ótimo dia.